Sou Mestre Reiki tem mais de 20 anos.
Tive a oportunidade de conhecer o Reiki quanto eu ainda era professora e pude ajudar mtos alunos em sala de aula.
Hoje sou Acupunturista, Naturopata , professora e Coordenadora de Curso de Pós Graduação, mas continuo sentindo o Reiki como uma das melhores energias que consegui sentir até hoje em toda minha vida.
Energia do Amor.
Ser Reikiana é justamente isto Amar, Ser Amor e se transformar em Amor.
Objetivo deste blog é trocar informações e escrever um pouco sobre as experiencias com o toque do Reiki.
Espero que possamos fazer com esta energia se fortaleça cada vez mais e movimente o mundo.
E espero que este movimento que vou começar em Cuiabá possa dar bons frutos e que muitas pessoas possar receber esta luz!
Namastê!!!

Meus Contatos
Cursos e Atendimentos
Sinergia Terapias Naturais
E-mail :reikicuiaba@gmail.com
E-mail :sinergiamt@gmail.com
www.sinergiamt.com.br

Fone 3622 2920





quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Namastê


Namastê...
"Quem dá é que deve agradecer.Doar, Servir e Repartir.É o caminho certo .O Caminho  do Amor.Reter,Acumular e manter é o caminho do Apego."
Entrego, Aceito, Confio e Agradeço
Dhyan Prem


Inspiradora esta  frase Mestre... tenho mto a aprender...
E Tenho feito este exercício... ou melhor tenho amadurecido mto isto em mim.
Desapego de Coisas, pessoas, família... laços que nos aprisionam... Desapego de conceitos e da mente por mente...
Tenho meditado mto a respeito disto nos últimos meses.... E vejo que mesmo tendo caminhado mto na vida, ainda tenho mtos apegos... e mtas couraças para deixar de lado. 
Se pensarmos bem, temos apego até pelos apegos. irônico isto não?Paradoxal você meditar p desapegar e se pegar no apego da mente  e do ego... e da propria vontade de  desapegar.(rindo)
Tem horas que  minha mente vaga.. em outras se prende em mundos internos, obscuros de meu proprio ser.
Mas o que é se conhecer?É  buscar o domínio de si mesma.E mtas vezes este dominio implica em apego novamente... 
Parece  que este ciclo não tem fim...  é apenas o recomeçar constante ...
Mas Aprendi o poder da Gratidão.... e sou grata por tudo que ja aprendi a Doar, repartir, compartilhar..SERVIR..Servindo.... E amando...
Simone Bernardino Matos
Naturopata-Acupunturista-Mestre Reiki Usui.Tibetano e Xamanico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário